Qual é o som da sua marca?
É a era do “Marketing Sensorial”, onde os consumidores levam em consideração estímulos e sensações ao definir suas opções de compra.
Veja MaisÉ a era do “Marketing Sensorial”, onde os consumidores levam em consideração estímulos e sensações ao definir suas opções de compra.
Veja MaisUma marca ou um ambiente são automaticamente associados aos estímulos que provocam através de seu logotipo, cores, imagens, ícones, personagens e demais elementos, comunicando seus valores por meio destes símbolos.
Veja MaisA influência da experiência de marca na satisfação e lealdade dos consumidores vem ganhando cada vez mais a atenção de gestores de marketing na busca pelo maior desempenho das empresas na retenção de clientes.
Veja MaisO que os jovens de hoje buscam é a presença, a empatia e a aceitação de toda e qualquer forma de amar. Esta essência diz muito sobre quem são os Millennials.
Veja MaisSaiba o que é preciso para ter uma música ambiente perfeita para a atmosfera do seu restaurante e assim atrair mais público e aumentar o consumo!
Veja Mais